De modo a desconstruir o ceticismo das consumidoras quanto à eficácia de cremes antienvelhecimento, a L'Oréal Paris desafiou Cláudia Vieira para ser um testemunho real da eficácia da gama Revitalift Laser. A atriz começou por viajar até aos laboratórios da marca, em Paris, para compreender a ciência por trás desta gama e colocar a sua performance à prova.

Com Elisabeth Bouhadana Diretora Cientifica L'oreal Paris
Com Elisabeth Bouhadana Diretora Cientifica L'oreal Paris Com Elisabeth Bouhadana Diretora Cientifica L'Oréal Paris durante a visita aos laboratórios da marca em Paris.

A experiência de Cláudia Vieira com o Creme de Dia Revitalift Laser

Inicialmente, além de descobrir os ingredientes presentes na fórmula do produto, Cláudia Vieira realizou um diagnóstico para conhecer o estado real da sua pele através do Visia, um sistema avançado de análise dérmica que documentou o "antes e depois" da pele. Nos dois meses que se seguiram, Cláudia Vieira usou o creme de dia Revitalift Laser e os resultados, capturados com a precisão do Visia, destacam a eficácia evidente do creme quando utilizado de forma contínua.

Resultados
Resultados As imagens do "Antes" e "Depois" da utilização do Creme de Dia Revitalift Laser.

O testemunho da experiência na primeira pessoa

Sobre esta experiência, Cláudia Vieira afirmou que "sempre acreditei na importância de cuidar da nossa pele e, como mulher na casa dos 40 e com um dia a dia de gravações muito intenso para a minha pele, procuro soluções que sejam eficazes e que me deem confiança. Ver o 'antes e depois' da minha pele através da tecnologia Visia, descobrir a ciência por trás de Revitalift Laser e colocar a sua eficácia à prova foi realmente impressionante e confirmou aquilo que já sentia: uma pele mais firme, lisa e luminosa." A atriz e apresentadora conclui ainda que "É com enorme orgulho que represento uma gama que entrega resultados reais e que tem a ciência como sua grande aliada, marcando também o meu regresso a uma marca com quem partilhei momentos e campanhas únicas ao longo de vários anos."

Candice Lamoine, Diretora-Geral da L'Oréal Paris para Portugal e Espanha, explica o porquê de terem escolhido Cláudia Vieira para protagonizar esta campanha: "A Cláudia representa de forma autêntica os valores da marca e da gama Revitalift Laser, confiança, transparência e eficácia comprovada. Esta parceria marca um novo ciclo, em que reforçamos o compromisso com a ciência, mas também com a proximidade às mulheres portuguesas, que se reveem na Cláudia e na sua forma genuína de viver a beleza."

Revitalift Laser: a rotina antienvelhecimento inspirada nos procedimentos de medicina estética

Revitalift Laser: a rotina antienvelhecimento inspirada nos procedimentos de medicina estética
Revitalift Laser: a rotina antienvelhecimento inspirada nos procedimentos de medicina estética

O Creme de dia Revitalift Laser é a estrela da campanha, mas também a peça central desta rotina antienvelhecimento. A sua tripla ação corrige as rugas através da combinação do Pro-Retinol, um ativo de referência que suaviza a pele, com o inovador Argireline Peptide, um péptido inspirado no mecanismo de ação da toxina botulínica (mais conhecida como Botox); redensifica a pele com ácido hialurónico, conhecido pela sua capacidade de hidratação e preenche e uniformiza a tez, iluminando-a com o auxílio da Vitamina Cg.

Resultados comprovados:

Estudos clínicos robustos verificaram que ocorreu:

  • redução de 10 tipos de rugas e linhas em 4 semanas, incluindo pés-de-galinha, rugas da testa e rugas verticais do lábio superior;

  • redução equivalente a 7 anos de rugas em 6 meses, com uma melhoria duas vezes maior na severidade das rugas aos 6 meses em comparação com os 2 meses de aplicação;

  • e concluíram que 1 em cada 2 mulheres adiaria um procedimento estético após utilizar a rotina Revitalift Laser, comprovando a performance desta gama como uma alternativa cosmética eficaz.

Mantenha-se a par das novidades da L'Oréal Paris no Instagram da marca, aqui.