A Semana da Alta Costura de Paris chegou hoje ao fim. As grandes Casas e criadores desfilaram as suas propostas para a primavera/verão 2026 e acreditamos que muitas delas marcarão presença nas passadeiras vermelhas que se avizinham. Como não seria de esperar, Chanel foi um dos desfiles mais antecipados, ontem o chiffon ganhou um papel de destaque e a riqueza dos detalhes mostrou o que realmente é Alta Costura.
Também a Beleza, traduziu a leveza, delicadeza e movimento do chiffon aliado ao minimalismo presente no ADN francês e da Maison. A Miranda traz-lhe, em exclusivo, todos os detalhes deste look de Beleza para que possa recriar com as técnicas e produtos usados no desfile.
Embora a pele seja minimalista e natural, a correção da mesma fez-se com a base Les Beiges Water-Fresh Complexion Touch, uma base leve que mantém a luminosidade da pele seguida do corretor Ultra Le Teint Le Correcteur, apenas para imperfeições mais marcadas.
O blush foi a estrela do visual, tendo sido usado o Joues Contraste Intense, nos tons Rose Radiant ou Beige Éclatant, no centro da maçã do rosto. Com um pincel ou a ponta dos dedos, foi aplicado o Baume Essentiel Rouge Noir, no tom Cute ou o Baume Essentiel, no tom Sculpting, com leves toques na mesma região para uma luminosidade natural. Este segundo, foi também aplicado na pálpebra.
Tal como o olhar, também os lábios se mantiveram discretos, tendo sido aplicado o batom acetinado Rouge Coco Baume nos tons 912 Dreamy White ou 752 Honey Bliss. Para definir suavemente as sobrancelhas, foi usado o Stylo Sourcils Haute Précision.
Comentários