
E se pudesse ter na sua rotina de Beleza um produto cujos resultados se aproximam dos dos procedimentos estéticos — de forma não invasiva? Agora é possível com o novo Sérum Tri-Péptidos Revitalift Laser de L’Oréal Paris. Este avançado cuidado antienvelhecimento foi inspirado em três tipos de injetáveis — injeções anti-rugas, ácido hialurónico e mesoterapia — para conseguir uma pele com menos rugas, mais firme e luminosa.
O Sérum Tri-Péptidos Revitalift Laser foi desenvolvido com uma poderosa combinação de ativos dermatológicos, tornando-se num verdadeiro três-em-um da Beleza. A promessa? Resultados visíveis em apenas duas semanas, combatendo eficazmente as rugas, a perda de firmeza, a textura irregular e a falta de luminosidade.

Conheça a fórmula do Sérum Tri-Péptidos Revitalift Laser:
Complexo de Tri-péptidos
- Argireline: conhecido como “botox num frasco”, é um péptido amplificado que ajuda a reduzir as rugas e linhas finas através do relaxamento muscular;
- Péptidos de colagénio: essenciais para estimular o colagénio, reafirmar a pele e reduzir rugas;
- Elasti-Péptido: contribui para aumentar a elasticidade da pele.
Ácidos hialurónicos
- Macro ácido hialurónico: proporciona hidratação intensa;
- Micro ácido hialurónico: preenche as camadas superiores da pele;
- Ácido hialurónico micro epidérmico: atua em profundidade para preencher as rugas.
Vitamina Cg
Promove a luminosidade da pele e ajuda a uniformizar a tez.
O novo Sérum Tri-Péptidos Revitalift Laser promete resultados visíveis em apenas duas semanas, reduzindo em até 10 anos os sinais de idade*. Estudos clínicos demonstram melhorias significativas na firmeza (+9%) e no preenchimento da pele (+10%) após seis semanas.
COMO USAR
No rosto lavado e seco, aplique três a quatro gotas do sérum Revitalift Laser Tri-Péptidos na rotina diurna e noturna. Para melhores resultados, aplique de seguida o Creme de Dia Tripla Ação Revitalift Laser no rosto e pescoço.
Conheça todas as novidades da L'Oréal Paris, seguindo o Instagram da marca aqui.
* Autoavaliação de 75 mulheres em duas semanas.
Comentários