Quando chegamos a meio da manhã e/ou da tarde, surgem os primeiros sinais de apetite: falta de concentração, irritabilidade, movimentações constantes do corpo e, em casos mais avançados, dor de cabeça ou sensação de vazio no estômago.
A dermatite seborreica é mais comum do que se imagina e, além dos incómodos da patologia, traz associada a questão dos constrangimentos que o aspeto visual pode provocar, a nível da auto-estima e não só. Susana Chaves conversou com o dermatologista Dr Alexandre Catarino para melhor compreendermos es
Estamos a um mês do Natal e... eu só consigo pensar nos doces maravilhosos que são únicos desta altura do ano. Que maravilha, o cheirinho a canela! Por isso nem eu, nem vocês têm que esperar mais. Desta vez trago-vos uma receita bem da época, natural, para abraçar o espírito sem motivos para ficar c
Não acredita em produtos milagrosos, mas, sim, na relação de amor que tem com a sua pele. O #MustFollow desta semana promete ensinar-nos a aceitar a nossa pele com todas as suas (im)perfeições.
A L'Oréal Portugal e a Sociedade Ponto Verde uniram forças para criar uma plataforma que não nos deixam dúvidas na hora de separar as embalagens. Afinal, não existe planeta B.
Tantas vezes perguntamo-nos em que marcas de cosmética podemos confiar. Que marcas estão mesmo a tentar preservar a Natureza e quais as que estão a tentar apanhar a “onda verde” do Marketing?
Mais do que um excelente ingrediente para receitas de doces e salgados, o abacate é, também, um grande aliado para a sua rotina de beleza. Eis os segredos sobre o fruto sul-americano, que não lhe podem escapar na sua próxima máscara de rosto ou de cabelo.
Hoje falo-vos de um tema verdadeiramente apaixonante para mim! Hábitos, rotinas e práticas do dia-a-dia alimentar, que nos podem de facto trazer enormes mais-valias em termos de bem-estar e saúde.
Outubro – mês da Prevenção Contra o Cancro da Mama – já lá vai e eu não fiz os meus exames anuais de rotina... por isso, achei que estava na hora de apelar a que este novembro, mesmo que parcial e novamente confinados, mesmo com uma pandemia, mesmo com o SNS a rebentar pelas costuras, não deixem de