
Com 269 m² de área, a nova loja ocupa o mesmo piso 0 onde já se encontrava, mas apresenta agora uma distribuição diferente, mais serviços e novas marcas que até aqui não estavam disponíveis neste ponto de venda.
O que muda nesta loja?
Além do aumento da oferta de marcas de luxo e tendência — como Tom Ford PB10, Sensai Makeup ou Kérastase — a Douglas passa a incluir nesta loja zonas dedicadas a diagnóstico capilar, cabines de tratamento e espaços de maquilhagem. Também há novidades na forma como os serviços são apresentados: mais personalizados, com foco na experiência de quem entra na loja, e com uma equipa especializada que recebe formação contínua.
Segundo a marca, houve igualmente um investimento em mobiliário ergonómico, iluminação mais eficiente e materiais duráveis, no seguimento de um compromisso assumido com práticas mais sustentáveis.
Um dia de reabertura com brindes e ativações
A reabertura acontece na sexta-feira, 11 de julho, entre as 10h00 e as 18h00, com várias ações pensadas para quem visitar a loja nesse dia. Os primeiros 100 clientes vão receber um goodie bag que inclui um nécessaire e 15 miniaturas de produtos. Durante o dia, está ainda prevista animação com DJ, cocktails, macarons, uma roda da sorte com prémios e ativações de marcas como Dior e Chanel — esta última com uma ação especial de maquilhagem e tratamento marcada para sábado.
A Douglas tem atualmente 27 lojas em Portugal. A loja do Colombo será, a partir desta semana, a montra do novo posicionamento que a marca quer implementar no país: mais experiências, mais serviços e uma seleção mais alargada — num espaço redesenhado com isso em mente.
Comentários