Em comemoração do seu 111º aniversário, a Perfumaria Douglas apresentou a sua nova campanha “Let’s do Beautiful”. Foi no webinar “Fazer Bonito”, em parceria com a Miranda, um evento que celebrou a singularidade de cada pessoa e o significado da verdadeira Beleza. Faça play para assistir de novo.
A sobrevivência das abelhas está ameaçada, mas a Guerlain já pôs em marcha o seu plano de salvação desta espécie que tanto nos dá e sem a qual não podemos sobreviver.
A escultural jamaicana foi uma das modelos mais conhecidas dos anos 70. Tornou-se cantora, compositora e atriz, e destacou-se como “a diva” que desde sempre desafiou estereótipos. Hoje celebra 73 anos e nós trazemos-lhe os seus melhores looks de Beleza.
A gordura abdominal exige muito empenho para ser eliminada e muitas das vezes é aqui que começamos a engordar. Hoje falo-vos de alguns alimentos que não ajudam e de outros que devem fazer parte da vossa alimentação. Aliem estes alimentos às minhas dicas caseiras e à automassagem diária, e os resulta
Um estudo realizado pela The Body Shop identificou uma crise de 'self-love' nas mulheres de todo o mundo. Com o compromisso de usar sempre a sua voz para aumentar a auto-estima de cada mulher, a marca lançou um movimento global focado na importância do amor-próprio.
Provavelmente já ouviu dizer (ou sentiu na pele) que o aumento de peso depois dos 40 se deve à desaceleração do metabolismo. Estudos mostram que isso é parcialmente verdade: a nossa taxa metabólica basal diminui cerca de 1% a 2% por década após os 20 anos de idade. Se não soubermos como prevenir, is
Longe da vida social, Gabrielle Chanel refugiou-se nos campos verdes da Escócia, numa viagem que serviu de inspiração para um perfume que tem tanto de fresco e elegante como de selvagem.
No ano do seu 111º aniversário, a Perfumaria Douglas reinventa-se com um novo posicionamento e com uma forma mais fresca de olhar a Beleza: mais do que "ser", é no "fazer" que reside a magia. Celebramos este momento no dia 17 de maio, às 17h, através de um webinar gratuito onde queremos partilhar co
É o tema do momento em Portugal. Depois de inflamar a América, o movimento #metoo chegou a Portugal, com várias figuras públicas e celebridades nacionais – atrizes, apresentadoras de televisão, cantoras – a denunciarem casos em que foram assediadas, em situações de trabalho ou por superiores.
Durante o isolamento social poucas vezes usámos perfume mas isso não significa que não os deixemos bem organizados. Inspirações para o fazer não faltam.
Mais do que um ícone da música, a cantora e compositora norte-americana foi uma inspiração de Beleza para muitas mulheres e uma referência na luta contra a desigualdade social e racial.
A inconfundível fragrância da Maison francesa celebra hoje o centenário e a Miranda presta a devida homenagem ao mais icónico perfume da história da Beleza.
A necessidade de gostar de mim própria levou a que eu ligasse o Amor à Estética. Isto porque, quando cuidamos de nós no sentido estético, damos amor a nós próprios, cuidamos do nosso corpo e ao mesmo tempo da nossa autoestima.
Digo muitas vezes que a absorção dos alimentos começa mesmo antes de os mastigarmos, na medida em que devemos escolher correctamente os alimentos que nos fornecem energia, nutrientes necessários e satisfação “emocional”. E devemos apreciá-los e consumi-los lentamente, para tirarmos todo o partido de
Inês Mocho brinca com a maquilhagem como ninguém, influenciando Portugal com o seu dom para pincéis e sombras. Mariama Barbosa é a personalização de estilo e não perde uma oportunidade para dizer o que quer que pensa. Carina Caldeira espalha glitter por onde quer que passa, seja na "caixinha mágica"
Brilhantes, luminosos e coloridos, desde tempos remotos que os cristais são vistos como fonte de poder e cura, como uma dádiva dos deuses — ou, diria eu, uma dádiva da Natureza.
E se em vez de ter de tirar o carro ou apanhar um transporte público para ir fazer a manicura, fosse a manicura até si? Um sonho tornou-se realidade e Márcia Borges é a responsável.
Aproveitamos o 10º aniversário do casamento dos Duques de Cambridge para dar a conhecer os produtos que, lado a lado com bons genes, são responsáveis pela Beleza de Kate Middleton.