
Por ter vermelhidão e marcas de acne, a base seria a opção correta para disfarçar as imperfeições do meu rosto de forma uniforme e eficaz. Contudo, de alguns anos para cá, faço do corretor o meu melhor amigo, corrigindo as zonas mais críticas e aquilo que posso deixar a "nu" deixo. Por ter uma pele com bastante textura, sentia que as bases me davam um acabamento pesado e evidenciando até aquilo que pretendia esconder. Ao passo que o corretor deixa um efeito mais natural, como pretendo. Ah, claro, já para não falar que me poupa tempo.
Eis que num dia de compras encontro uma base que me despertou a atenção. Trouxe-a comigo e desde aí que tenho usado sem parar. Tem uma textura super fluída, como um sérum, que se funde de forma perfeita na pele, deixando um efeito muito natural sem pesar. Se cobre as imperfeições de forma evidente? Não, não cobre a 100%. A premissa é mesmo uniformizar a pele de forma discreta, deixando-a radiante. E melhor de tudo, tem uma duração óptima para uma base tão fina. Para além disto, ainda é muito confortável na pele.
Curiosos? Falo da Accord Parfait Nude Sérum Teinté Repulpant da L'Oréal Paris, disponível em várias lojas e sites de Beleza, assim como em supermercados. Para além de todas as qualidades mencionadas, tem ainda mais uma: o preço. Embora este varie bastante, tenho visto dos 12 aos 20 euros, mas nada como estar atenta a promoções. Confesso que nunca tinha testado uma base da marca e fiquei rendida. Tanto que já influenciei duas amigas a comprar o mesmo produto e também estão conquistadas. Por aí, alguém já testou?
Comentários