Protetor Solar Relief Sun da Beauty of Joseon

Os protetores solares são um terreno minado. Ou porque podem ser muito oleosos, porque podem deixar a pele esbranquiçada ou até mesmo irritar uma pele mais sensível. Já tenho alguns favoritos, mas o fotoprotetor coreano Relief Sun da Beauty of Joseon vai disparado para o número 1.

Com uma textura cremosa muito leve, faz quase parecer um gel quando aplicado no rosto. É super confortável na pele, deixando-a hidratada e sem pesar. O acabamento é muito natural, nem demasiado mate, nem demasiado luminoso e funciona na perfeição antes da maquilhagem. Outro bónus é o preço acessível, que o torna num verdadeiro 10/10.

Corretor Teint Idole Ultra Wear All Over Concealer da Lancôme

Não é novidade que sou uma grande fã de testar corretores. Depois de ver algumas reviews decidi testar o Teint Idole Ultra Wear All Over da Lancôme, pois prometia um acabamento natural com cobertura média a alta. A promessa foi cumprida.

Embora tenha uma textura relativamente leve, cobriu na perfeição as olheiras bem teimosas e a vermelhidão do acne, mantendo a pele natural e sem pesar. Para mim, substitui a base, em especial em dias quentes ou looks naturais em que só queremos disfarçar imperfeições. Tem uma boa duração na pele, mas gosto sempre de selar com pó nas zonas mais oleosas.

Mousse de Limpeza Facial do Institut Esthederm

Já tinha testado algumas mousses de limpeza mas confesso que não é a minha textura favorita. Contudo, a Osmoclean da Esthederm foi um ponto de viragem. Com uma textura leve, limpa suavemente a pele deixando-a com uma sensação fresca mas sem desidratar ou repuxar. Fiquei muito fã deste produto e deixo a recomendação para quem, como eu, tem a pele sensível, mista e desidratada pois faz uma limpeza equilibrada sem agredir o rosto.

Cera de Sobrancelhas Fluff Up da Benefit

Posso até nem estar maquilhagem, mas jamais saio de casa sem fixar as minhas sobrancelhas. Quem tem pelinhos rebeldes e grossos, saberá do que estou a falar. Depois do gel fixador, a Benefit lançou a Fluff Up Brow Wax que se tornou um êxito nas redes sociais. Embora goste da forma como fixa as sobrancelhas, a verdade é acho difícil de pentear o pelo e a escova deixa as sobrancelhas com partículas brancas. Será só a mim?

Óleo de Cabelo Dark Oil da Sebastian

Se há algo que não pode faltar cá em casa é óleo de cabelo. Quem tem o cabelo seco, sabe do que estou a falar. Depois de ver tantas reviews positivas sobre o Dark Oil da Sebastian, decidi testar mas a verdade é que não fiquei apaixonada. Este tem uma textura bem espessa (semelhante ao Moroccanoil), que seria ideal para uma boa dose de nutrição, contudo senti que este não "derretia" e não se fundia nos fios, deixando-os com um aspeto pesado.