A base que não espalha bem, o corretor a esfarelar no contorno dos olhos, o pó que fica demasiado óbvio? Nunca mais. Sara Fonseca, maquilhadora profissional, desvenda-nos os seus segredos para uma pele sem falhas.
Quem disse que os cabelos encaracolados ou cacheados são uma dor de cabeça? Trago-vos os truques da minha nova rotina capilar e posso garantir que nunca estive tão feliz com os meus caracóis.
Quer combater o envelhecimento ou tratar a pele irritada? Seja qual for o seu objetivo, a Croma Pharma tem a solução: Croma farewell, a linha de séruns que pretende atuar nas necessidades de cada pele.
Celebridades como Gwyneth Paltrow, Drew Barrymore, Cameron Diaz, Naomi Watts ou Stacy London, estão a lançar negócios dirigidos a mulheres mais velhas, com especial enfoque para quem está a atravessar a menopausa. Elas próprias a atravessar a meia idade, alertam o mundo e as mulheres em geral para a
A atCosmetics tem um novo site, com as marcas favoritas das 'beauty lovers' e os produtos que se tornaram virais nas redes sociais. Do skincare à maquilhagem, cuidados de corpo e cabelo, a Miranda conta-lhe tudo sobre as novidades e convida-a a adicionar ao carrinho alguns dos nossos favoritos da lo
Fotografias de banheiras tão bonitas que nos fazem questionar "porque é que o teletransporte ainda não existe"? Trazemos-lhe as mais cool para se inspirar neste Dia da Banheira.
Ao longo da vida, as práticas que visam promover um emagrecimento consistente, saudável e duradouro, necessitam algumas vezes de uma ajuda extra das novas tecnologias disponíveis, para que os volumes nos sítios certos sejam corrigidos, a pele se mantenha estável e firme, bem como os resultados sejam
Das texturas ultrassensoriais aos aromas energizantes, a gama Hair Rituel revolucionou a forma como cuidamos do cabelo... e do couro cabeludo. Faça o diagnóstico, descubra quais os produtos icónicos mais adequados às suas necessidades e aproveite a promoção exclusiva da Miranda, para os adquirir.
Na história da Cosmética, a Ásia fica demasiado distante do mundo Ocidental. Estudamos os cosméticos no Antigo Egito, na Grécia, mas as cosméticas Coreana – K-Beauty – ou Japonesa – J-Beauty – continuam a ser muito pouco comunicadas, principalmente esta última.