Solto, meio apanhado, com traças, coque ou rabo de cavalo. As possibilidades são infinitas e esta influencer prova que brincar com o cabelo nunca foi tão bonito.
Um presente de Natal antecipado para as amantes de Beleza e fãs da atriz. Finalmente, vamos poder experimentar os produtos de maquilhagem e skincare Florence by Mills.
A canela é uma especiaria proveniente da casca interna de uma árvore que dá frutos no que diz respeito à Beleza. Fique a conhecer as suas vantagens no rosto, na pele e no cabelo.
Escolha a sua cor favorita e crie um look de olhos cheio de estilo para abrilhantar esta quadra natalícia. Espreite as nossas escolhas neste #AbaixoDe.
Uma barriga proeminente significa duas coisas: anos a fio a consumir alimentos que ativam a insulina, a hormona de acumulação de gordura, e um cérebro de 'croissant' ao pequeno-almoço, almoço e jantar.
Carolina Deslandes decidiu cortar o cabelo. Katy Perry apostou na sombra dourada. E Dixie D'Amelio deu tudo no azul elétrico. A melhor inspiração com os melhores looks de Beleza da semana.
O Ayurveda sugere que nos preparemos para cada mudança sazonal desintoxicando o corpo e a mente, o chamado 'panchakarma', eliminando assim o excesso de energias acumuladas durante a estação anterior.
Izabel de Paula acrescenta dois produtos infalíveis à sua coleção: o Dren Fit Express e as Ampolas Barriga Fit. Saiba mais sobre estas novidades, porque cuidar do nosso corpo não tem estação.
Cada vez mais as marcas se preocupam com questões de sustentabilidade, mudando a sua filosofia, fórmulas e embalagens. Reunimos algumas das que já deram o primeiro passo para um planeta melhor e que são fáceis de encontrar.
Chegou a altura do ano em que os brilhos dourados e os vermelhos invadem as nossas casas. É nesta altura também que a Chanel apresenta a sua habitual coleção de Natal, desta feita, uma linha com as cores da quadra festiva em embalagens e texturas de sonho.
Às vezes, é necessário um empurrão para aceitarmos com naturalidade a genética que nasceu connosco e rompermos com os estigmas. Diana Ross deu-nos um valente pontapé: assumiu, brilhou e inspirou com a sua cabeleira farta e natural.
Nascer rapariga, mesmo em pleno século XXI, ainda acarreta um estigma. Que somos fracas. Sensíveis. Lamechas. Que choramos por tudo e por nada. Que só queremos saber de batons e brilhantes. Que não sabemos correr, nem ser fortes, que somos o sexo fraco. Será?