Raquel Tavares ficou conhecida do grande público através da música. Com apenas 12 anos, venceu o concurso "Grande Noite de Fados" e, em 2006, lança o seu primeiro álbum "Raquel Tavares". Ano em que vence também o prémio "Revelação Feminina", entregue pela Fundação Amália Rodrigues.
No início de 2020, anunciou uma pausa na sua carreira de fadista, mostrando o desejo de abraçar novos projetos. Passou assim a apresentar o "Domingão" e o "Olhó Baião!", na SIC, ao lado de João Baião, entre outros. Ainda na mesma estação, teve o seu primeiro papel na novela "Golpe de Sorte", embora tivesse já tido uma pequena participação no filme "O Milagre Segundo Salomé", em 2005. Foi em 2025 que voltou à música, com o lançamento do seu álbum "Deles Por Mim (e à antiga)" que apresentou no Coliseu dos Recreios no início de dezembro.
No que toca a Beleza, a artista é fã do cabelo moreno de corte médio, contudo já a vimos com balayage para trazer luz e movimento aos fios. Na maquilhagem, gosta que o foco esteja no olhar, com esfumados ou eyeliner, tendo o batom nude como o seu favorito.
Comentários