O Victoria’s Secret Fashion Show, que aconteceu na quarta-feira, dia 15 de outubro, já na madrugada de Portugal, contou com novidades e ainda mais brilho do que o do ano passado, que marcou o regresso depois de seis anos de pausa.

A equipa da marca certamente terá ouvido os fãs que o ano passado se queixavam da falta de volume nos cabelos das modelos e demasiados penteados apanhados. Desta vez, já ao longo do dia de quarta-feira, pudemos ver as primeiras fotografias dos bastidores do desfile onde sobressaiam grandes rolos nas cabeças da maior parte dos anjos: os “bombshell curls” voltaram para ficar. Os blowouts glamorosos de modelos como Bella Hadid, Precious Lee ou Candice Swanepoel são ainda evidenciados pelo risco ao lado pronunciado. No entanto, também os caracóis naturais brilharam, com Imaan Hammam a não abdicar do volume, mas mantendo um cabelo sem frizz.

Para completar o look, a maquilhagem ficou nas mãos de Pat McGrath, Dama do Império Britânico pelos serviços prestados às indústrias da moda e da beleza e pela defesa da diversidade. No rosto dos anjos brilhava uma base natural e luminosa, a que a marca já nos habituou, e olhos com uma sombra esfumada mais escura na parte exterior, que contrasta com um canto interior claro e brilhante, evidenciando o olhar. Os lábios nude rosados também não puderam faltar.

A passerelle ficou marcada por ainda mais diversidade e inclusão, acompanhadas de novas caras, contando até com a atleta da Women’s NBA Quenlin Blackwell. O poder feminino foi reforçado pela atuação de Madison Beer e do grupo de pop coreano TWICE, que atuou no intervalo do desfile ao lado das modelos da linha Pink da Victoria’s Secret.

Veja os looks abaixo: