Pamela Anderson tem sido um exemplo para mulheres em todo o mundo se reencontrarem e seguirem os seus sonhos, em qualquer idade. Desta vez, a atriz, com a sua marca de skincare Sonsie, une-se à empresa de e-commerce Shopify para ajudar novas empresárias da área da Beleza e do wellness a vingarem na indústria.
O prémio, intitulado de Mindful Beauty Award, destina-se a negócios de Beleza e bem-estar fundados no último ano, podendo até consistir apenas numa ideia, por mulheres. A colaboração entre as duas marcas mostra, por um lado, a importância de uma marca ter um conceito forte e mindful, utilizando a marca Sonsie como exemplo, pela sua preocupação com a sustentabilidade e, por outro lado, a Shopify traz o lado mais logístico do negócio que os prémios espelham.
A colaboração premiará 53 vencedores. O primeiro lugar receberá 25 mil dólares e o segundo lugar terá dois vencedores que receberão 12.500 dólares cada um. Todos os vencedores terão acesso a vales e serviços de mentoria da Shopify, com diferentes valores consoante a sua posição. O prémio inclui ainda 50 empresas que terão acesso a prémios relacionados com a empresa de e-commerce.
Apesar de, numa primeira edição, este prémio se destine exclusivamente a residentes dos Estados Unidos da América, o futuro pode abrir as cancelas ao resto do mundo. As candidaturas estão abertas até dia 14 de dezembro e iremos descobrir os vencedores a 9 de janeiro.
Comentários