Neste Natal, a icónica marca portuguesa Couto quer ver sorrisos a multiplicar-se e fá-lo com um calendário do Advento muito especial. Entre 1 e 24 de dezembro, todos os dias trazem uma surpresa diferente nas lojas físicas e online da marca, com ofertas exclusivas em compras a partir de 35 euros e descontos em produtos muito apreciados.
Com mais de um século de história, a Couto inspira-se na tradição dos calendários de janelinhas para criar uma experiência mágica: em vez de chocolates, há pastas dentífricas, óleos para a barba, cremes e outros clássicos da marca a preencher o mês de dezembro com pequenos gestos de cuidado.
Na loja física, situada na Rua de Cedofeita, no Porto, a proposta é ainda mais próxima e participativa. Os três primeiros clientes diários a visitar o espaço e partilhar uma fotografia no Instagram recebem a oferta do próprio dia. Uma forma de trazer ainda mais gente para o universo da Couto, com uma dinâmica envolvente e bem-humorada.
“O Natal é uma época de família, de tradições e de sorrisos. Sendo a Couto uma empresa familiar e com um legado de já mais de um século, sentimos que podemos fazer algo para devolver aos nossos clientes o carinho com que tratam a nossa marca todos os dias. E que forma melhor de o fazer do que presenteá-los com o que temos de melhor?”, explica Alexandra Gomes da Silva, administradora da Couto S.A.
A campanha decorre até à véspera de Natal, com um presente novo todos os dias e a promessa de que cada gesto, por mais simples que seja, pode fazer a diferença.
Comentários