Num cenário de pequeno-almoço, a mesa pôs-se com os acessórios da coleção. Podíamos comer a comida à mão, mas as peças feitas em forma de colheres e garfos eram mais apetecíveis. Anéis, colares, pulseiras e porta-chaves (ou bag charms) espalham-se pela mesa. A cor inunda a sala através das peças da coleção. Vermelho, verde lima e azul-claro são as principais cores que se conjugam com creme, preto e castanho.
À conversa com a Miranda, Vicky conta que se inspirou nos anos 60 para criar a coleção em colaboração com a Parfois. As formas geométricas, as minissaias e a energia divertida e rebelde dessa década foram o fio condutor de todas as peças, criadas para tornar o dia-a-dia mais especial. As formas voluptuosas, quase de desenho animado e a atenção aos detalhes como botões escolhidos a dedo e hardware inesperado não passaram despercebidas, especialmente numa carteira de braço com rodas na base.
A campanha foi fotografada na cidade de Milão, encenada como um dia atribulado na vida de Vic, onde a moda aparece central enquanto forma de autoexpressão.
A influencer ainda teve tempo para nos confidenciar as suas peças favoritas, em vídeo, no nosso Instagram.
Percorra a galeria para ver imagens do editorial da colaboração:
A coleção Vicky Montanari x Parfois está disponível na loja online da marca e em lojas físicas selecionadas.
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