
De férias em Zanzibar, Tanzânia, Clara de Sousa não se ficou apenas por uns mergulhos em águas paradisíacas. A pivot da SIC decidiu renovar o visual e arriscar num penteado que surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais.
Clara de Sousa entrou de corpo e alma na cultura do país africano e fez longas tranças com extensões loiras. Como a mesma explicou na sua publicação, o penteado demorou três horas e meia a ser feito e duas ou três mulheres sempre a entrançar. "Num mercado típico aqui em Zanzibar, fiz pela primeira vez tranças com extensões. Não foi só um penteado. Foi conversa, partilha, riso e tempo. Muito tempo. E um pedaço de África que agora levo comigo", remata a pivot.
Veja o penteado no vídeo, abaixo:
São dezenas os comentários que elogiam o novo penteado e ousadia de Clara de Sousa. O mesmo não aconteceu quando Rita Pereira ou a influencer Bárbara Inês recriaram o mesmo penteado, tendo sido considerado apropriação cultural. Estaremos mais tolerantes e abertos a partilhar referências culturais ou terá sido resultado do texto elogioso da pivot da SIC?
Comentários