A marca americana Morgan Taylor foi buscar inspiração ao Continente mais quente e selvagem com as suas tonalidades ora neutras, ora exuberantes, que lembram os estampados gráficos da cultura africana.
Uma das marcas de culto da geração millennial acaba de lançar Zit Stick, um produto de tratamento em forma de caneta para eliminar quaisquer sinais de acne.
Usa sempre o mesmo penteado, mas está cheia de vontade de experimentar algo diferente? Foi assim que partimos em busca de inspiração e nem foi preciso visitar um salão de cabeleireiro para consultar as revistas dedicadas ao tema.
Não sei em que momento da minha infância ou adolescência é que criei a imagem de vida de sonho, onde todos os dias de manhã faço o meu treino físico matinal para depois começar o dia de trabalho. Mas treinar é uma dádiva, um luxo.
A extensa família de produtos da marca de skincare, altamente inspirada no minimalismo estético escandinavo, conhecida pelas qualidades dos seus ingredientes, tem um novo membro. A linha de produtos 'for men only'. Eis um preview de Meraki Men.
A modelo surgiu na passadeira vermelha da cidade italiana vestida e maquilhada na cor do ouro. O vestido vintage, de etiqueta Versace, destacou-se, mas o rosto ultra iluminado não lhe ficou atrás.
Sim, os especialistas incentivam a prática de exercício físico, em particular no caso das mulheres sedentárias, e com complicações médicas e obstétricas, sempre acompanhadas de avaliação médica.
Vimo-los nos desfiles nas grandes Semanas de Moda. Agora chega a hora de os receber em todo o seu esplendor. Estes são os acessórios de cabelo que ganham protagonismo esta estação fria.
Como levar um look básico de dia para um visual mais sofisticado para um encontro after-work ou uma festa? Fácil, fácil, segundo este tutorial da maquilhadora Nicole Silveira. Basta clicar Play.
A marca brasileira, nascida em 1977 no Brasil, celebra este ano a abertura da sua primeira loja em Portugal, em 1986, no Centro Comercial das Amoreiras. A comemoração do aniversário inclui uma gama nova de tratamento e dias de preços especiais.
A música "Diamonds" parece ter sido levada à letra, e o verso "Shine bright like a diamond" tomado como instrução para criar os dois novos produtos da Fenty Beauty.
O objetivo era mostrar um lápis de lábios da marca, mas uma fotografia partilhada no Instagram acabou por gerar uma discussão que nada teve que ver com o produto.
Dar as boas vindas a Setembro é também prepararmo-nos psicologicamente para a chegada do Outono. Na Miranda, esse processo envolve resgatar os batons escuros do armário.
Se tens curiosidade sobre o tema do jejum intermitente, convido-te a ler o meu artigo anterior para que compreendas os benefícios que esta pequena mudança pode ter no teu estilo de vida. Aqui, explico como se pode iniciar esta prática.
O enlace de Chiara Ferragni e Fedez aconteceu dia 1 de Setembro, em Noto, na Sicília, naquele que já foi apelidado "o casamento real italiano". Os vestidos Dior foram feitos à medida por Maria Grazia Chiuri e a maquilhagem teve a assinatura de uma marca francesa.
A Beleza pode ser encarada com seriedade, mas também pode ser divertida. Às vezes até pode ser provocadora. Basta ver o nome que as marcas decidiram dar a estes produtos.
Se já havia razões de sobra para conhecer a beauty boutique Skinlife, no Chiado, agora duplicaram os motivos: a loja tem uma "irmã", à Avenida da Liberdade com marcas de Beleza e uma decoração de interiores de inspirar... e suspirar.
Inspire-se na maquilhagem brilhante do desfile de Alta Costura de Givenchy para este Outono-Inverno. O desfile decorreu em Julho, no jardim do Musée des Archives Nationales, em Paris e sobre um palco espelhado.