Tenha cabelo liso, encaracolado ou crespo, este é o produto que não pode faltar na hora de dar brilho aos seus fios. Estes também dão brilho ao nosso planeta.
Hoje venho falar-vos das formas que podemos aplicar no nosso dia-a-dia para que o nosso sistema imunitário seja implacável na luta contra os agentes externos que, tantas vezes, afectam a nossa saúde e qualidade de vida.
Estudos vários mostram que o declínio dos níveis de testosterona em homens leva ao ganho de peso, depressão, declínio cognitivo, redução da líbido e da massa muscular, bem como doenças fatais (diabetes e cardíacas). Neste mês de Março, dedico este artigo a todos os homens: pais, namorados, maridos,
A iniciativa é do Grupo NAOS e da Bioderma, e tem como objetivo ajudar ONGs e fundações que combatem a COVID-19. Ao mesmo tempo, o spray tem uma ação 2-em-1: desinfeta e hidrata as nossas mãos.
Há boas notícias para os amantes de skincare em Portugal: já está à venda, na loja de cosméticos Inouïe, a marca Sarah Chapman, especialista em cuidados de pele de luxo.
Independentemente da nossa posição sobre o assunto, uma coisa é certa: o nosso empoderamento e aceitação não se deve sobrepor às necessidades do planeta. Caso aconteça, no futuro não estaremos a falar de empoderamento, mas sim de sobrevivência.
A inovação está sempre no topo das prioridades da Filorga. A nova linha de cuidados Age-Purify é disso exemplo, oferecendo, em simultâneo, uma fórmula que combate os sinais de idade numa pele que também apresenta imperfeições, oleosidade ou acne.
Há muito que são reconhecidos os benefícios do exercício físico para reduzir os níveis de ansiedade e manter o bem-estar de cada um de nós. Com o novo desconfinamento, não se esqueça de cuidar da sua saúde física e mental.
Com todas as propostas para o próximo outono/inverno apresentadas, a Miranda adianta algumas das tendências de maquilhagem e cabelos que virão diretamente da passarela.
Estamos em quarentena há um ano. Com avanços e recuos, há meses que me encontro em teletrabalho com idas esporádicas ao escritório. Num ano em que tolerámos tanta coisa, custa assim tanto ver uma imagem aprumada no outro só porque nós não a conseguimos praticar? Não será esta atitude também consider