Olivier Pescheux e Nisrine Grillié criaram a primeira linha de perfumes H&M Beauty. Em exclusivo à Miranda, falam de inspiração, ingredientes e da importância que representam as fragrâncias.
A activista norte-americana juntou-se à marca The Lipstick Lobby para criar um bálsamo de lábios. As receitas revertem a 100% para uma organização sem fins lucrativos.
Um Blunt Bob cortado a direito, estilizado de tal forma brilhante e polida que se assemelha a uma superfícia de vidro. A tendência começou, claro, no Instagram.
O grande lançamento da marca já tinha sido revelado, mas só agora foi divulgada a primeira imagem do frasco daquele que é o primeiro perfume da Dior em quase duas décadas.
Há melhor altura que o verão para arriscar nas novas tendências de Beleza? Fizemos um best of das melhores beauty trends que as influencers estão a usar (de acessórios a maquilhagem) - e que vai querer replicar ASAP.
É mais um dos muitos segredos de Beleza bem guardados da Ásia e ganhou popularidade nos últimos tempos (obrigada, internet). Testámos o peculiar produto e - surpresa - descobrimos uma esfoliação suave, mas eficaz.
Beba água de forma responsável: adira à tendência mundial de substituir as garrafas de água de usar-e-deitar-fora (ou reciclar) por frascos reutilizáveis.
A notícia, antecipada pela Allure, revela que a influencer brasileira se juntou à Lancôme para criar L'Absolu Rouge, uma colecção de dez batons. Infelizmente, a linha não vai chegar a Portugal.
A primeira coleção de maquilhagem da Yves Saint Laurent criada por Tom Pecheux, Diretor Global de Beleza da YSL Beauty, é uma ode à cor e ao simbolismo na marca.
Uma red carpet dominada por extremos: de um lado cortes radicais, de outro cabelos tão compridos que nunca mais acabam. Seleccionámos os melhores looks desta edição dos MTV VMA's.
Usar a pele ao natural, com pouca cobertura e imperfeições à vista está na ordem do dia. Siga o tutorial de Nicole Silveira e confirme que não é preciso muita maquilhagem para obter um look polido e elegante.
A marca de maquilhagem quebrou aquele que é muitas vezes um padrão na rede social: os filtros e as imagens retocadas. Os fãs não tardaram a aplaudir a "pele real".
Como qualquer beauty-addict somos fãs de maquilhagem com um ar profissional, em caixinhas, potes e tubos de design sóbrio e minimalista. Excepto quando nos deparamos com algumas edições especiais, tanto pelo seu conteúdo, como pelo seu exterior, dedicado ao verão.
A provar que a maquilhagem há muito que deixou de ser um território exclusivamente feminino, a Chanel aventura-se na primeira colecção com um público-alvo masculino.
A Organização Mundial de Saúde considerou a Obesidade como um dos maiores problemas de saúde pública deste século. O alarme soou à escala mundial ao ponto de ser classificada como a “Epidemia global do séc. XXI”.
Às mãos e lábios das editoras de Beleza chegam diariamente dúzias de novidades cosméticas e também batons, para testar. Pedimos para saber qual o seu favorito, de sempre e porquê.
O jejum não é algo estranho ou curioso. Faz parte da vida quotidiana, é normal. E é talvez a mais antiga e poderosa intervenção alimentar. Presente em diferente religiões, muitas vezes esquecemos o seu poder incrível e ignoramos o seu potencial terapêutico.
A Mafalda Beirão foi à tesoura e arriscou um corte mais curto do que a sua zona de conforto. Para ajudar quem tem dúvidas ou indecisões sobre uma mudança mais radical, deixou-nos com alguns (bons) conselhos.
Da mesma maneira que nem toda a gente gosta de amarelo, também há quem odeie cremes de corpo. #MirandaAjuda com uma selecção de loções e sprays de texturas leves mas altamente hidratantes.