Não se trata de um perfume, nem de produtos capilares masculinos. O cantor canadense surpreendeu os fãs quando anunciou o fruto da sua nova colaboração, que promete tornar-se indispensável em muitos nécessaires.
Inspirados no contraste entre o quente e o frio, os produtos desta nova gama serão os aliados perfeitos para quem quer celebrar a cor na próxima estação.
Fica cada vez mais difícil acompanhar todas as notícias de profissionais do mundo da música, representação, Moda ou entrenenimento que manifestam desejos de criar marcas próprias de cosmética. Este é o guia definitivo para que fique a par de tudo o que está prestes a chegar.
Quando entrei na minha conta de e-mail e li 'Chanel' no assunto, confesso que tremi um bocadinho. Nestes anos de blog e de criar conteúdos existem algumas marcas com as quais quero trabalhar e que tenho guardadas numa espécie de bucket list. Chanel é uma delas.
L’Air du Jardin, Île Blanche, Feuilles d’Or e Dehors Il Neige são as velas perfumadas criadas pelo mestre perfumista Jacques Cavallier, agora na versão 1kg, e completam esta linha para uma casa de sonho!
Trata-se do esfoliante da recém lançada marca de cosmética, Kylie Skin. Em causa está um dos ingredientes usados, o pó de noz, considerado por muitos como demasiado abrasivo para a pele.
Por mais que façamos uma boa alimentação durante o dia, chega a noite e com ela aquela vontade de comer algo doce. Veja como lidar com a tentação, sem deitar tudo a perder.
Se quando pensa em acessórios de cabelo a marca espanhola não é a primeira que lhe vem à cabeça, depois de ver estas imagens arrisca-se a mudar de opinião.
Plumping é o nome da nova linha da Kevin Murphy, inspirada na tecnologia de engrossamento utilizada na formulação das máscaras de pestanas. O resultado promete ser um cabelo restaurado, da raíz às pontas.
Vencedor de vários prémios, o Roji é um salão de beleza inserido dentro de um edifício residencial em Camberra, cidade australiana, que ficou famoso pela sua arquitectura. Esqueça o estereótipo de cabeleireiro, porque neste espaço o design está em sintonia com as características do edifício que o al
Numa sala cheia de maquilhagem, skincare, e muito boa disposição, a Miranda recebeu um grupo muito especial de mulheres para o seu primeiro evento de Beleza, em parceria com a Chanel. Abaixo mostramos-lhe parte da #ChanelBeautyClass.
Para depois de uma festa ou para quem acorda com os olhos inchados, estes patches reutilizáveis da Talika são tudo o que queremos ouvir. E são, por isso, o #MirandaQuer desta semana.
A Miranda, em parceria com a Chanel, convidou um grupo muito especial de mulheres para uma #BeautyClass. Mariana Monteiro, Jani Gabriel, Raquel Prates e Bárbara Bandeira foram alguns dos nomes que marcaram presença para descobrir as mais recentes novidades da marca.