Aproveitamos o 10º aniversário do casamento dos Duques de Cambridge para dar a conhecer os produtos que, lado a lado com bons genes, são responsáveis pela Beleza de Kate Middleton.
O Dia da Terra devia ser todos os dias. Na equipa Miranda já adoptámos hábitos mais sustentáveis e fazemos por vos inspirar a ter uma rotina de Beleza que inclua passos que ajudem o planeta a respirar melhor.
Estivemos à conversa com a especialista em coloração Susana Teodoro, que nos conta tudo sobre este procedimento e porque devemos introduzi-lo nos nossos cuidados capilares rapidamente.
Antes da cerimónia mais esperada do ano, há toda uma preparação que merece a devida atenção. Das unhas, à maquilhagem e ao cabelo, as estrelas de Hollywood estiveram entregues aos melhores cuidados (e produtos) de Beleza.
Roubei propositadamente este título ao romance de Boris Vian, porque o considero apropriado ao assunto: o sentimento que define estes dias em que a vida ainda tem pouco de normal, em que já levamos mais de um ano disto e em que já não há resiliência que nos valha. Chama-se “languishing”, inglês para
E chegou ao fim mais uma edição da entrega de prémios mais aguardada do ano. Elegância, glamour e muitos suspiros, assim foi feita a noite dos Óscares que reuniu os mais bonitos penteados e maquilhagens. A Miranda reuni-os aqui para si.
Do Uruguai para Portugal, foi nas 'asas do amor' que Verónica Pose deixou tudo para trás para começar uma nova vida em território nacional. Desde sempre uma fervorosa adepta de maquilhagem, deixou a carreira de veterinária para segundo plano e, destemida, aventurou-se no mundo dos pincéis, sombras e
A linha Cellular Luminous630, de NIVEA, é uma nova dupla de cuidados da marca que promete reduzir visivelmente as manchas escuras da pele, tornando-a mais uniforme e luminosa.
Em conversa com a Miranda, Tânia Sitoe partilhou que o seu trabalho vai além do aconselhamento de estilo e dicas de novas tendências. A consultora de imagem ensina-nos que a verdadeira Beleza é um processo de redescoberta e autocuidado.
Alcançou a fama mundial na década de 80 e é considerado um dos maiores artistas musicais do nosso tempo. Cinco anos depois da sua morte, recordamos Prince, um ícone cultural e uma referência de Moda e Beleza.
Expandir os limites humanos, incluir e unir as pessoas no desporto, e criar um mundo mais sustentável, são os compromissos da Adidas, para conhecer na nova campanha da marca, "Impossible is Nothing" ("nada é impossível", em português).