Com as temperaturas a subir, a nossa rotina de Beleza vai sofrendo alterações, desde os produtos de rosto à fragrância. Espreite as novidades e encontrará novos favoritos.
A praia e as memórias que temos associadas a ela são sempre momentos de descontração, descanso, alguns mergulhos e muitos passeios à beira mar. O que — e como — comer requer nesses momentos alguns cuidados especiais.
Eliminar a barriga saliente? Definir glúteos? Diminuir o inchaço nas pernas? Ou dizer adeus à celulite? Reunimos os tratamentos que prometem tratar destes assuntos, de norte a sul do país.
No verão, os cuidados com o sol são um assunto quente, mas nem sempre pelos melhores motivos. O cancro cutâneo continua a aumentar e nunca é de mais esclarecer os tópicos realmente importantes para uma exposição solar consciente e saudável.
Entre lisos e encaracolados, loira e morena, ruiva e rosa, quando o assunto é cabelo, "diversidade" é a palavra de ordem na #TeamMiranda. Não fossemos nós umas verdadeiras apaixonadas de Beleza, o que não falta são produtos e ferramentas na hora de darmos forma ao nosso cabelo. Estes são os que estã
Mulheres como todas nós: ocupadas, profissionais, talentosas e, claro, preocupadas com a luminosidade e bem-estar da pele. Desafiámos Joana Montez, designer de moda, e Silvia Martinez, fotógrafa, a partilharem connosco os melhores momentos dos seus dias, onde o novo Revitalizing Supreme+ Bright de E
Quando se trata da saúde da nossa pele, queremos sempre os melhores cuidados: a mesoestetic apresenta uma gama de protetores com uma fórmula de proteção e de amplo espectro, que se adapta às diferentes necessidades e exigências de cada pele.
A marca parisiense pode ser mais conhecida pelos produtos de tratamento mas, na categoria de maquilhagem, as embalagens elegantes e fun escondem — mais do que tudo o que precisamos para dar cor ao rosto — fórmulas de exceção que cuidam da pele enquanto a maquilham.
Nunca fui rapariga de ioga, nem de meditar, nem de retiros. Tudo o que implicasse ajuntamentos e pessoas a fazerem o mesmo, em grupo, cegamente, sempre vi com uma certa relutância – ou desconfiança – que me afastava. “Não é para mim”, dizia, abanando a cabeça veementemente, convencendo-me. Até que,