Um super alimento de origem vegetal, repleto de propriedades adequadas a toda a família. É actualmente um dos alimentos da moda mas a sua origem é remota e os seus benefícios imensos.
Uma suíte Zen, um pavilhão de arte, um espaço para eventos conceptuais e uma unidade dentária móvel mostram as valências da arquitectura internacional e da prática de design urbano.
Se alguém ainda tem dúvida que os youtubers estão cada vez mais presentes na indústria da beleza... é altura de mudar o chip. Ao mercado acabam de chegar três novos produtos, todos criados por estrelas da plataforma de partilha de conteúdo.
A primeira vez que tive contacto com a marca, comecei por perguntar quais eram os best-sellers e, enquanto me apresentavam os sérums e os antioxidantes, fui ficando a par dos ingredientes principais e que efeitos produziam. Bastou isto para me fazer comprar.
A apresentadora e auto-intitulada beauty junkie abriu as portas do seu armário de Beleza à Miranda, para uma conversa sem filtros sobre a sua abordagem ao universo da cosmética. A conclusão? Carina Caldeira é muito mais do que apenas glitter.
Esta semana debati-me de novo com o tema “tempo”. O que ele significa, como o usamos e o quanto ele nos falha para cumprir aquela 'to do list'. Quem nunca ouviu: como é que tu consegues fazer isso tudo? Fazes esticar o tempo como ninguém! Não consigo dar vazão a tanta coisa!
Eficaz, desafiante e divertido são os três adjectivos usados pelo seu criador para definir TRX, e eu acrescentaria ainda versatilidade e funcionalidade.
Inaugurou no dia 4 de Maio, fruto da parceria entre Renato Oliveira, especialista em cabelos e barbas, com 10 anos de experiência, e Redken Brews, a gama masculina de Redken.
Yves Saint Laurent foi uma das figuras maiores da moda do século XX. E se a classe e irreverência das suas criações ficaram registadas para memória futura, também alguns dos seus perfumes fizeram história e marcaram o seu tempo. Opium é um dos seus ícones.
Mantendo-se quase em completo anonimato, o cabeleireiro espanhol foi o responsável por criar técnicas e produtos que revolucionaram a forma como penteamos e cuidamos o nosso cabelo hoje.
Fica cada vez mais difícil acompanhar todas as notícias de profissionais do mundo da música, representação, Moda ou entrenenimento que manifestam desejos de criar marcas próprias de cosmética. Este é o guia definitivo para que fique a par de tudo o que está prestes a chegar.
Quando entrei na minha conta de e-mail e li 'Chanel' no assunto, confesso que tremi um bocadinho. Nestes anos de blog e de criar conteúdos existem algumas marcas com as quais quero trabalhar e que tenho guardadas numa espécie de bucket list. Chanel é uma delas.
L’Air du Jardin, Île Blanche, Feuilles d’Or e Dehors Il Neige são as velas perfumadas criadas pelo mestre perfumista Jacques Cavallier, agora na versão 1kg, e completam esta linha para uma casa de sonho!