Fã assumida da escrita, é nas palavras que encontro conforto e a expressão de tudo o que me define. Foi delas que fiz profissão, passando do jornalismo à assessoria de imprensa, do marketing à criatividade, trocando-as por temas tão distintos quanto as marcas que já trabalhei.
Amante incontestável de flamenco, de um bom copo de vinho e de tudo o que é belo e harmonioso, encontro na fotografia, na pintura, na literatura e na espiritualidade, o escape necessário para o bem-estar e equilíbrio vital.
Pelo meio desta história que é a vida, dois filhos - uma rapariga e um rapaz - que me mostram, diariamente, que só temos a ganhar com energias diferentes das nossas e foram a minha inspiração para o livro infantil que editei. Acredito em quebrar tabus, desmistificar temas e abordar a vida de forma construtiva, consciente e empática. Defendo a educação para a diferença e a coragem de transformar falhas em força. Mesmo quando custa. Geralmente, é sinal de que estamos no caminho certo.Acredito em quebrar tabus, em desmistificar assuntos, na abordagem construtiva dos temas, na educação para a diferença e porque podemos – e devemos – ter a capacidade de transformar as nossas falhas na nossa maior força! Mesmo quando custa. Geralmente é sinal que estamos no caminho certo.